quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Escola retoma atividades nesta segunda-feira

  
  Juntamente com as demais escolas estaduais do Rio Grande do Sul, nossa escola reinicia as atividades docentes nesta segunda (dia 24/2), quando serão recebidos os alunos para o início de mais um período letivo. O ritmo de trabalho no educandário já é intenso, com a Equipe Diretiva e funcionários organizando e preparando toda a escola para a acolhida aos estudantes na manhã da próxima segunda.
   Além disso, o blog da escola, criado em 2011, agora retorna com visual repaginado e atualizações frequentes, com o objetivo de divulgar à comunidade escolar todas as atividades e fatos importantes que estejam acontecendo.
  A Equipe Diretiva da Escola, juntamente com todos os professores e funcionários deseja aos alunos um 2014 de muito estudo e realizações. 
   Sabemos que a volta às aulas representa o recomeço da montagem do grande quebra-cabeças que um dia nos tornará completos e adultos. Muito antes que reencontrar outras pessoas, representa um reencontro com nós mesmos, com quem somos e nos possibilita uma antevisão de quem seremos no futuro, acenando com a oportunidade de construirmos um mundo melhor para nós e nossos descendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário