domingo, 8 de junho de 2014

Escola oferece oficinas focadas no ENEM

   
A partir deste ano a Escola Santa Cruz, num regime de parceria e colaboração com seus professores, vem oferecendo uma série de oficinas extraclasse cujo objetivo é oportunizar aos alunos das 3ªs séries do Ensino Médio um aprimoramento e revisão dos conteúdos estudados em sala de aula e assim estarem melhor preparados para o ENEM, vestibulares e concursos em geral.
   
As oficinas acontecem no turno da noite, no horário das 19h às 21h e são ministradas pelos professores em regime de trabalho voluntário e totalmente gratuitas, bastando que os alunos interessados se candidatem e participem.
   
Até o momento aconteceram oficinas de Física, com o Professor Fernando, Geografia, com o Professor Jonas, Matemática, com o Professor Carlos e Produção Textual, com o Professor Evandro. Durante o restante deste ano letivo ainda estão previstas aulas de Química, História, Língua Portuguesa e possivelmente uma segunda oficina daquelas que já aconteceram, dando prosseguimento aos conteúdos estudados e explorando novas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário