quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lançada a I Gincana Multicultural

   No dia de hoje finalmente foi dada a largada para a I Gincana Multicultural da Escola Santa Cruz, que movimentou as equipes no cumprimento das primeiras tarefas deste grande evento.
   Nos turnos da manhã e tarde os estudantes foram divididos em quatro equipes, de acordo com as quatro casas da magia de Hogwarts, do universo das histórias de Harry Potter. 
   Cada uma das casas da magia possui por trás de seu nome qualidades e virtudes que a representa, conforme a seguir:
* Grifinória (ousadia e sangue frio);
* Lufa-Lufa (os leais);
* Corvinal (os estudiosos e nobres);
* Sonserina (poder, impulsão e competição).
  
Para o lançamento da Gincana, as equipes foram posicionadas nas quatro quadras de esportes da escola, que passaram a funcionar como os QGs centrais e escolheram suas lideranças para a realização das tarefas. A I Gincana Multicultural da Escola Santa Cruz possui como slogan A Escola Santa Cruz Somos Todos Nós e mobilizará alunos e professores durante este mês de setembro, agregando conhecimento, esportes e cultura geral. 
   A realização do evento é o resultado do trabalho do grupo de professores responsáveis pelo PIBID no educandário, com o suporte dos demais professores e equipe diretiva.
   Com relação à premiação, está prevista uma viagem cultural para a equipe vencedora, a ser divulgada no início do mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário