sábado, 3 de junho de 2017

Conselho de Classe movimentou o Santa Cruz

     As manhãs tranquilas na Escola Santa Cruz aos sábados, em que não há expediente, viveu hoje um dia atípico: professores e alunos se mobilizaram para os trabalhos referentes ao fechamento do 1º trimestre deste ano letivo, com a realização dos Conselhos de Classe.
    
Os trabalhos foram conduzidos pela Professora Michelle Martini de Oliveira, responsável pela Supervisão do Ensino Médio, no que foi auxiliada pelas Orientadoras Educacionais, Professoras Sílvia Silva e  Carolina Piazera Schwengber.
     O grupo de professores reuniu-se logo cedo nas dependências da biblioteca para a realização do Conselho, que envolveu um total de 16 turmas de alunos. Simultaneamente aos trabalhos do Conselho, aconteceram as recuperações dos alunos das séries do Ensino Fundamental, que compareceram à escola para a realização de provas e trabalhos referentes ainda ao 1º trimestre deste ano letivo.
     De acordo com a Professora Lecir Teresinha Tomazi, Diretora da escola, a realização do Conselho de Classe ao final de cada trimestre é de suma importância para que sejam diagnosticados possíveis problemas de aprendizagem, possibilitando que alunos e professores obtenham sucesso em sua vida escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário