sexta-feira, 4 de abril de 2014

Escola realiza encontros com pais

   Durante o mês de março aconteceram encontros com os pais de alunos de nossa escola, visando a busca da integração entre família e escola, tão importante para que se tenha uma educação de qualidade.
Pais de alunos acompanharam os encontros
   Durante as reuniões, a Diretora Lecir Teresinha Tomazi falou sobre a situação atual da escola, melhorias que vêm sendo implantadas, problemas para os quais a Equipe Diretiva segue na busca de soluções, bem como algumas regras e normas adotadas no educandário, necessárias para que o aprendizado aconteça da melhor forma possível.
Aluno Pedro (turma 311) e Professor Edmílson, abrilhantaram um dos encontros
   Na sequência a Professora Michelle Martini falou sobre as mudanças ocorridas na avaliação escolar, a partir da implantação do Novo Ensino Médio Politécnico, iniciado em 2012.
    Ainda em relação ao Politécnico, a Professora Geovane Puntel falou sobre a Disciplina de Seminários Integrados e da importância desta para a formação dos alunos, que agora têm a oportunidade de realizar projetos de pesquisa, se aprofundando assim em temas da atualidade e buscando subsídios para a profissão que pretendem seguir no futuro.
   
Equipe Diretiva e parte dos Professores do Ensino Médio
A Equipe Diretiva, professores e funcionários de nossa escola agradecem a todos que se fizeram presentes e reforça a necessidade desta parceria entre família e escola, pois entendemos que uma é extensão da outra. Procurem acompanhar a vida escolar de seus filhos, as atividades que a escola vem desenvolvendo e nos visitem sempre que possível, pois todos juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário