quinta-feira, 7 de maio de 2015

10ª Semana do Empreendedor

     Durante a próxima semana, entre os dias 11 e 14 de maio, acontece a 10ª edição da Semana do Empreendedor no município de Santa Cruz do Sul, promovida pela ONG Foco Empreendedor, cujo tema principal este ano é a Educação.
     Dentro desta programação, acontecerá mais uma edição do Geração Click, junto ao complexo Gazeta Inside, com uma série de palestras, workshops e mostras empresariais. Na terça e quarta-feira nossa escola estará participando deste evento, direcionado ao Ensino Médio, com acompanhamento dos professores do Educandário. 
    
Programação Oficial do Geração Click
Após a Reunião Pedagógica desta semana, ocorrida no dia de ontem, ficou acertado que serão desenvolvidos uma série de trabalhos na escola, posteriormente ao acompanhamento deste evento, tendo em vista a discussão e sistematização das palestras vivenciadas.
    
Reunião Pedagógica acertou detalhes do Encontro Geração Click
De acordo com a Supervisora responsável pelo Ensino Médio na escola, Professora Michelle Martini, a busca pelo conhecimento e pela formação plena do educando acontece em vários momentos e etapas distintas, tanto através das aulas ministradas pelos professores, quanto pela participação em eventos como este, que oportunizam experiências práticas e enriquecedoras relacionadas ao mundo do trabalho e às tantas profissões disponíveis, facilitando a escolha de uma carreira acadêmica.
     Neste sentido, a Escola Santa Cruz não mede esforços para disponibilizar aos seus alunos oportunidades como esta, que com certeza em muito agregarão à formação de nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário