sexta-feira, 8 de maio de 2015

Lançada a 2ª Gincana Multicultural

Agrupadas nas quadras da escola, equipes cumpriram as primeiras tarefas
     Nesta semana foi lançada a 2ª Gincana Multicultural da Escola Santa Cruz. Neste primeiro momento foram organizadas as equipes e lideranças, bem como o cumprimento das primeiras tarefas.
Para este ano de 2015, as equipes foram novamente nomeadas de acordo com as 4 casas da série de livros e filmes Harry Potter, sendo que a competição acontecerá de forma independente nos turnos da manhã e tarde.
     A Gincana Multicultural, evento que está apenas na 2ª edição e já é muito aguardado pelos alunos da escola, mais uma vez tem na organização o grupo de professores supervisores do PIBID e colaboração do professor Evandro Saldanha Jochims. Na Coordenação Geral da competição, o professor Jonas dos Santos avalia que "a gincana foi um grande sucesso em 2014, todos os objetivos previstos foram plenamente alcançados e ainda houve uma bonita integração entre todos os alunos da escola, professores e funcionários."
     Para esta 2ª edição do evento, os organizadores prometem muitas surpresas, tarefas bem variadas e numerosas, que envolverão múltiplas habilidades, talentos e conhecimentos por parte das equipes participantes.
     Juntamente com os primeiros dias da competição, que se estenderá até o mês de agosto, foi lançada a fan page oficial da Gincana no Facebook, página que reunirá os organizadores e equipes em torno das tarefas on line que acontecerão de forma surpresa, com muitas charadas, problemas a serem resolvidos e desafios diversos.
     Organizadas por regime de sorteio, as equipes disputarão este ano uma viagem para o Parque Aquático Acqua Lokos, a ser realizada em data a combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário