quarta-feira, 27 de maio de 2015

Escola realiza viagem de estudos

     No sábado 23/05 as turmas da 3ª série do Ensino Médio Politécnico de nossa escola participaram de uma viagem de estudos a Porto Alegre, organizada pela Professora Claudiara Wolff, que contou com a presença de boa parte dos alunos destas turmas e ainda vários professores.
    
Conforme previsto em agenda, o grupo visitou na parte da manhã o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, o que oportunizou o conhecimento e a vivência de aspectos práticos das várias disciplinas, em especial da Física, da Biologia, da Geografia e da Matemática.
     Após almoçar no Barra Sul Shopping, o grupo participou ainda de um City Tour pela Zona Sul da capital gaúcha, conhecendo locais importantes e pitorescos que fizeram e ainda fazem parte da história da cidade e do nosso estado do Rio Grande do Sul, com destaque para a visitação ao Santuário Mãe de Deus, de onde se pode ter uma belíssima vista em 360º de toda a cidade de Porto Alegre e arredores.
     De acordo com a Diretora da Escola, Professora Lecir Teresinha Tomazi, o cotidiano da escola na atualidade precisa ir muito além da sala de aula, oferecendo aos alunos diferentes oportunidades de crescer pessoal e intelectualmente, participando ativamente do mundo e da sociedade na qual estão inseridos. 
     Neste sentido, a Escola Santa Cruz não tem poupado esforços para que alunos e professores possam trocar experiências, interagir e prosseguir aprendendo sempre, ao longo de sua trajetória escolar e de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário