quarta-feira, 15 de julho de 2015

Escola será sede do QI UNISC 2015

    
      O segundo semestre de aulas deste ano letivo de 2015 promete grandes momentos para a comunidade escolar da Escola Santa Cruz.
     Uma notícia muito aguardada e só agora anunciada oficialmente dá conta de que uma da etapas do QI UNISC, a famosa gincana do conhecimento promovida todos os anos pela Rádio Atlântida em parceria com a UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul, acontecerá em nossa escola, na manhã do próximo dia 18 de agosto, uma terça-feira.
     Conforme tem acontecido, a Rádio Atlântida, juntamente com os demais promotores do evento e patrocinadores, montará nas dependências da escola toda a estrutura de som, banda e palco necessários para a competição, que deverá contar ainda com os comunicadores da rádio.
    Para participar do QI UNISC, poderão se inscrever até quatro equipes formadas cada uma delas por 1 professor, 1 aluno da 1ª série do Ensino Médio, 1 aluno da 2ª série do Ensino Médio e 1 aluno da 3ª série do Ensino Médio que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas regularmente na escola.
    As inscrições deverão ser feitas com a Professora Michelle Martini, Supervisora responsável pelo atendimento ao Ensino Médio no educandário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário