quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dada a largada para a 2ª Gincana Multicultural

     Na gelada manhã do dia 16 de junho teve início a 2ª Edição da Gincana Multicultural de nossa escola, com seu tradicional cerimonial de abertura e ainda algumas tarefas relâmpago.
     Logo no início da manhã os alunos cumpriram as tarefas de apresentação das equipes, que desfilaram vestindo suas camisetas oficiais, bandeiras e estandartes. Em seguida houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino do Rio Grande do Sul, acompanhado do juramento das equipes em relação a sua participação na competição.
     Um dos momentos mais aguardados foi o cumprimento da tarefa da dança, em que as equipes deveriam apresentar uma coreografia, realizando sua performance no centro da quadra de esportes. Todas as equipes se dedicaram com muito empenho a esta tarefa, proporcionado a todos os presentes um momento mágico e esquentando um pouquinho a manhã, com muita música e animação.
    
Por fim, ainda foram realizadas algumas tarefas relâmpago, em que as equipes deveriam cumprir provas de habilidade com a bola. 
      A Comissão Organizadora parabeniza a todas as equipes e participantes, que não mediram esforços para que esta 2ª edição da Gincana seja ainda ainda maior e melhor do que no ano passado.
     
Além deste dia da abertura oficial, a Gincana prosseguirá ainda por alguns meses, tempo durante o qual deverão ser cumpridas mais de 60 tarefas e atividades diversas, envolvendo conhecimentos gerais, esportes e provas recreativas para todas as modalidades de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário