sexta-feira, 3 de julho de 2015

Banda Bula no Santa: uma grande surpresa!

    
A tarde do dia 1º de julho era para ser uma quarta-feira como qualquer outra na Escola Santa Cruz: céu nublado e cinzento, as turmas nas salas de aula, os professores ministrando seus conteúdos conforme o previsto para um dia normal de aulas.
     Mas eis que então, por volta das 15 hs, a Escola recebe a visita da Rádio Gazeta FM, dentro do Projeto Escola Nota 10, e ainda por cima acompanhada da Banda Bula, formada pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr, Pinguim e Marcão, mais a baixista Lena Papini.
    
Durante cerca de uma hora os músicos, instalados muito à vontade na quadra da Escola, interagiram com os alunos de forma muito simpática, responderam a perguntas e executaram alguns dos principais sucessos do CBRJ, bem como mostraram também composições próprias.
   A animação, surpresa e brilho nos olhos do público presente de alunos demonstrava que a empatia era forte, pois a linguagem da música tem o poder de emocionar e aproximar as pessoas. Assim, o bom papo e a música se encarregaram de esquentar a tarde fria que já ia quase se acabando.
   De acordo com a Equipe Diretiva da Escola Santa Cruz, assim como os conteúdos das aulas, momentos como este são de fundamental importância na formação integral de qualquer ser humano, pois oportunizam novas vivências e diferentes olhares sobre o mundo a nossa volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário