terça-feira, 14 de março de 2017

Reunião de pais e professores mobiliza a escola

    
         Na noite de segunda-feira, dia 13 de março, às 19h, realizou-se a primeira reunião geral de pais e professores da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Cruz. O encontro teve lugar no saguão da escola, e contou com a presença de um grande número de pais, professores e alunos.
Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos do interesse de todos que integram nossa comunidade escolar.
     Inicialmente, a professora Lecir Terezinha Tomazi, Diretora da escola, apresentou a equipe Diretiva e o corpo docente que compõe o educandário, destacando o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. Em seguida, as professoras Andréa Patrícia Loebens e Michelle Martini de Oliveira, responsáveis pela Supervisão no Ensino Fundamental e Médio respectivamente, expuseram sobre a importância do acompanhamento dos pais na vida escolar dos filhos e sobre o calendário escolar 2017. 
    Na sequência, a professora Juliana Gomes Severo, responsável pela Vice-Direção do turno da tarde, falou sobre as diversas normas da escola e horários de início e término de cada turno, ressaltando a importância do cumprimento destes horários, para o bom funcionamento das aulas e efetivo aprendizado dos nossos alunos.
     Por fim, a professora Lecir retomou a palavra para expor sobre aspectos administrativos da escola, obras que estão sendo realizadas e também as muitas carências que ainda precisam ser atendidas, a médio e longo prazo, tendo em vista o grande número de alunos da escola. Durante sua fala, a Diretora enfatizou a necessidade de mobilização de toda a comunidade escolar para que nossa Escola Santa Cruz continue sempre prestando um atendimento de qualidade a todos que aqui buscam conhecimento e qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário